13 de abr. de 2016

Lançamentos: Editora Percurso

Oi gente :)

Venho trazendo os lançamentos de abril da Editora Percurso. Vamos lá conferir?

CIDADE DOS NEPHILINS
FILHOS DO PECADO VOLUME I
VANESSA ARAUJO

O mundo já não é mais o mesmo.
Igreja e governo se tornaram um regime único.
Não há divisões, não há guerras...
Não há clemência para os pecadores.
E os anjos também pecam.
Em um mundo pré-apocalíptico, onde a igreja é o novo governo, a filha de um arcanjo é perseguida pelo Tribunal Eclesiástico e por demônios após ser denunciada como herege por seus amigos humanos.
Sua única saída?
Seguir o destino que seu pai lhe mostrou, entrar na Cidade dos Nephilins. Lá, ela descobre que pode alcançar a divindade e se tornar um anjo, se conseguir sobreviver...
O problema dessa nephilin, além dos treinamentos fortíssimos e das surras que leva, é ter se apaixonado por uma criatura de outra espécie, um sedutor e enigmático alado que lhe tira o fôlego.
Agora, ela enfrenta dois problemas: sobreviver aos treinamentos e sobreviver aos sentimentos.


O AUTISTA, A ESCOLA E A FAMÍLIA
LIA MAIA

Um guia prático para os professores e pais de crianças especiais, com novas técnicas e práticas para o ambiente escolar e familiar, exercícios que facilitam o trabalho de tornar a inclusão e a educação das crianças autistas muito mais divertida e eficaz. "O Autista a Escola e a Família" tem o objetivo de auxiliar na compreensão e tratamento da criança autista em ambiente familiar e escolar ou outras esferas sociais, mas usa de linguagem menos técnica e em tom de diálogo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página