16 de fev. de 2016

Interessante de Ver: Deadpool


E ai gente, o atrasado aqui finalmente assistiu Deadpool, e cara, que filme é aquele? Simplesmente épico, loco.

Pra quem não assistiu ainda, para deixar-lhes curiosos, segue o trailer:


Bem, ao contrário do que muitos acham, esse filme não é de super-heróis, mas sim de uma linda história de amor(ou terror, depende da sua interpretação). O personagem Wade Wilson na verdade é um anti-herói que teve uma interrupção em sua linda vida de amor por uma doença muito grave, e bem, de uma forma nada convencional, indo atrás de um milagroso tratamento se o tornou o tão famoso Deadpool, com uma cara que nas palavras de seu velho amigo parece um "cruzamento da porra do Freddy Krueger com o mapa topográfico de Utah".

Indo atrás do amor de sua vida, e o cara que o transformou naquilo, ele acaba reunindo alguns amigos, inclusive uma velha cega viciada em cocaína que divide um barraco com ele, e também alguns X-men's que o ajudam nesta aventura(ou enrascada, depende da sua interpretação).

E nem vou falar das cenas pós-créditos, simplesmente hilárias e "reveladoras" se é que você me entende.



Galera que já assistiu o filme, deixem sua opinião ai nos comentários. Você que já leu os quadrinhos, conte-nos oque você achou, os quadrinhos são parecidos com o filme? O filme conseguiu transmitir a essência do personagem?

E você que ainda não assistiu, ainda da tempo de assistir, o filme ficará em cartaz nos cinemas até amanhã(17/02). Vale lembrar que a classificação indicativa é 16 anos.

Nas palavras do pai Deadpool
#PeideiESai





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página