11 de dez. de 2015

Semana Roberta Faring - Inspiração e Curiosidades

Mais um dia da semana especial da escritora Roberta Farig, e hoje vamos conhecer algumas curiosidade sobre a trilogia "Apenas Amor", que como vocês já sabem, será lançada pela Editora Percurso.


"Posso dizer que a inspiração principal para a criação do meu livro foi o "Amor"!
Clichê? Na verdade não!
É apenas uma constatação da importância que esse sentimento tem em minha vida.
Ao meu ver o amor é a essência da vida. É o motivo, a razão, o verdadeiro significado do sentido de viver! E com essa trilogia, procurei despertar isso, através de minhas palavras, em meus leitores. Busquei em meu intimo, em minhas orações, em meus instintos, palavras que pudessem compor essa história com perfeição. Como sei que ninguém é capaz de agradar a todos, fico muito feliz por ter conseguido alcançar o coração de algumas pessoas, que como eu, acreditam que o amor salva, cura e vence qualquer impedimento em nossa vida,
Posso aqui aproveitar para convidar a todos vocês que ainda não puderam ler meu livro, a ler, a apreciá-lo e a analisar as minhas palavras a respeito deste nobre sentimento."

Roberta Farig

Você sabia que a inspiração física da personagem Anabella Zommer é a atriz Fernanda Souza? Pois é, a escritora Roberta Farig adora a Fernandinha e o sonho dela é que um dia a Fernanda possa ler o seu livro.
Já imaginaram? Vamos fazer uma campanha ai pra realizar este sonho da Roberta! #FernandaleioolivrodaFarig

E a inspiração para o poderoso Samuel Neon,não podia ser ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Santoro, o muso brasileiro-hollywodiano se encaixa perfeitamente no papel do personagem que é enigmático e sexy, assim como o ator do filme 300!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página