19 de set. de 2015

XVIII Bienal Internacional do Livro - Rio

Olá pessoal :)
Como vocês sabem, sou do Ceará e não pude ir para a Bienal do Rio mas consegui uma colaboradora para fazer a cobertura do evento para vocês :) Vamos lá saber o que ela aprontou?


A Bienal Internacional do Livro Rio aconteceu nos dias 3 a 13 de setembro desse ano e a colaboradora Vanessa Warwar foi alguns dias como representante do blog e conheceu vários autores e comprou vários livros. 


"Mesmo após tantas fotos com tantos autores, tanta correria, tanto cansaço e tantas filas, esse álbum ainda não consegue expressar nem 1/10 do tamanho do meu amor pela literatura. 
É um amor inexplicável. É uma alegria imensurável. É um sentimento que me completa e uma sensação de felicidade que se desperta; a cada livro lido, a cada livro comprado, a cada autógrafo conseguido, a cada sorriso trocado, a cada foto tirada.
É um caso de amor que não acaba em traição, mentira, desgaste ou rotina. Para os meus livros, sou eu mesma. Não preciso fazer tipo, atender a um padrão definido. Vou para outras cidades, outros países ou outras terras desconhecidas.
Sou a mocinha e a vilã. Uma romântica, uma guerreira ou uma aventureira. Uma princesa, bruxa ou rainha. Uma mulher, uma menina ou uma heroína.
Sou quem eu quiser!" - Descrição do álbum da Vanessa com as fotos da bienal no qual tirei algumas para mostrar a vocês. 





Ela participou de um ENCONTRO DE ROMANCES FEMININOS que segundo ela foi bem divertido e rendeu ótimas risadas. 






As "mortes" da FML Pepper no lançamento do livro "Não Olhe!" chamaram bastante atenção das leitoras e como nossa colaboradora não poderia ser diferente: "Tirando foto com a morte! Ops, com a FML Pepper! Lançamento do livro "Não Olhe!", segundo livro da trilogia Não Pare! Ahh teria morrido 10 vezes com essa morte aí... podem me levar!"



Isso foi um pouco do que nossa colaboradora "aprontou" durante sua participação na bienal do Rio. Próximo ano tem bienal aqui no Ceará o/ E se der irei participar da bienal de São Paulo também :)

Abraço e até a próxima. 





2 comentários:

  1. Queria muitoooo ter ido. Vai ficar para a próxima! Adorei as fotos =)

    Abraços,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Fernando :/
      Mas a Vanessa me representou por lá haha

      Excluir

Próxima Página