5 de ago. de 2015

Resenha: Geek Love: O manual do amor nerd - Eric Smith

Título: Geek Love 
Autor: Eric Smith
Nº de Páginas: 208
Editora: Gente

Geek love é um livro de auto ajuda um "pouco" peculiar. Ele nada mais é (como o próprio sub título diz) um manual do amor nerd onde o garoto nerd, denominado player 1, terá diversas dicas para conseguir uma pretendente, a player 2. O livro é direcionado para os meninos, porém , como o autor especifica no começo do livro, o mesmo pode ser para as meninas também. 


Não pensem que o livro é chato e sem fundamento, muito pelo contrário, o autor conseguiu deixar o livro bem interativo e dá diversas dicas de como conseguir uma pretendente. Há várias referências a determinados jogos e personagens que acredito que somente conhecedores fieis do mundo geek irão saber, pois em algumas partes eu não entendia muito bem (acho que não sou tão geek assim). 


Geek Love é um guia com todos, ou quase todos os questionamentos que pode vir a surgir na cabeça de um garoto que não tem experiência com relacionamentos. O livro também fala da importância em se prevenir, sobre religião, morar juntos, casar, ter filhos, de como agir no término de um relacionamento e do aprendizado adquirido em qualquer dessas situações.

O livro é pequeno, bem como um manual mesmo e o que chamou mais atenção foram as ilustrações que tem no decorrer do livro dando referência a jogos de vídeo game. Indico Geek Love para aquelas pessoas que estão atrás de um relacionamento e precisam de dicas de maneira bem descontraídas e que, se aplicadas de maneira correta, irão conseguir sua Player 2. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página