30 de jul. de 2015

Resenha: Dark House - Karina Halle


Título: Dark House
Autora: Karina Halle
N° de páginas: 352
Editora: Única

Dark House foi o primeiro livro que solicitei da editora Única pois ele me chamou atenção tanto pela capa como pela sinopse. O livro conta a estória de Perry Palomino, uma garota de 22 anos, que fez publicidade mas acabou sendo recepcionista de uma empresa e mora com seus pais e sua irmã. Ela não gosta do trabalho pois acredita que não está no lugar dela.

O começo de tudo se dá quando Perry e sua família vão passar o fim de semana na casa de seu tio que tem uma propriedade na praia. Seu tio tem dois filhos os gêmeos Tony e Matt. Os gêmeos decidem fazer uma fogueira na praia e convidam as garotas para irem. Perry decide dar um passei pela praia e acaba indo para o velho farol que tem na propriedade de seu tio. Ela tenta entrar, porém o mesmo está trancado mas a jovem não desiste e decide entrar pela janela e assim o faz. Já na parte interna do farol, ela encontra Dex Foray, um homem que some de uma hora para outra e depois seus primos a encontram no farol.

Ao retornar para casa, as coisas não foram mais as mesmas. Sua irmã é blogueira de moda e acaba pegando uma forte gripe e fica incapacitada de postar em seu blog e pede para Perry postar por ela. Perry então decide escrever sobre o que aconteceu no farol e acaba tendo vários acessos, além de diversas pessoas curiosas para saber mais sobre o misterioso farol. Em consequência, Dex acaba reaparecendo contando para ela que quer fazer um programa estilo caça-fantasmas e que precisa de sua ajuda.

Foto de minha amiga Katiane Sampaio que está atualmente lendo-o 

Não vou entrar mais em detalhes para deixar vocês na curiosidade de lê-lo e garanto a vocês, vale super a pena. O livro é totalmente surpreendente e cheio de mistérios que deixa o leitor sempre a imaginar o que vai acontecer nos próximos capítulos. 

Eu cheguei em um momento a não conseguir mais parar de ler até saber o restante do desfecho. O livro é bem escrito e a autora consegue prender a atenção do leitor para saber o que vai acontecer. 

O livro termina com um gostinho de quero mais e descobri que o livro tem continuação e esse foi o primeiro lançado no Brasil. estou torcendo que a Única continue publicando-os pois preciso EXPERIMENTAR O TERROR <3

Então é isso pessoal, abraço e até a próxima :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página