1 de jun. de 2015

Encontro de Leitores do Sertão Central (Atrasado mas tá valendo)

Olááá pessoal :)
Sei que ano um pouco sumido mas comecei outra graduação e estou agora cursando além de Arquitetura & Urbanismo, Engenharia de Produção Civil, enfim, me perdoem pelo sumiço :/ Pensei em até desativar o blog maaaas desisti dessa ideia absurda por causa de vocês :)
Bom, mas não vim falar disso, vim falar do I ENCONTRO DE LEITORES DO SERTÃO CENTRAL que fiz aqui na minha cidade :) 
Nunca tinha organizado um evento desse gênero e não tinha noção de como ia acontecer, mas como tinha "inventado", decidi seguir com a ideia, então, chamei uma amiga minha e começamos a dar corpo a ideia. Quando criei o evento no facebook não esperava que tanta gente fosse confirmar presença e quando vi tínhamos mais de 400 pessoas confirmadas. Mandei e-mail para as editoras para tentar apoio e consegui com várias editoras <3 

Como podem ver, conseguimos alguns apoios e gente, o evento foi um SUCESSO, vou colocar algumas imagens para ir explicando tudo que aconteceu.



O credenciamento estava marcado para as 8:00 da manhã e eu tinha marcado com o pessoal que iria ajudar no evento de chegarmos as 7:00 para organizar tudo que faltava e quando chegamos já tinha gente na fila e me admirei com a quantidade de pessoas que chegava e a fila ia ficando cada vez maior.

O evento estava marcado para as 9:00 e acabou começando as 9:30 com a palestra da Lara Albuquerque intitulada: "Como nascem os leitores?" onde ela falou sobre hábitos de leitora, deu algumas dicas, fez sorteios, etc.


Depois tivemos uma mesa com blogueiros onde eles falaram de suas experiências com blogs, as dificuldades, sobre as parcerias, etc.


Após essa mesa tivemos a palestra da Arusha que falava de Game of Thrones, que foi bem envolvente e divertida e os participantes puderam entender um pouco mais sobre a série e os livros.


Depois contamos com a participação de 7 autores em uma mesa redonda onde eles falaram de suas obras, da vida de escritor, etc.

Logo após a mesa de autores, tivemos o sorteio dos brindes e que não foram poucos. 

Esse foi um pouco do que aconteceu e AQUI você encontra as fotos oficiais do evento :)

Agradeço a todas as editoras, empresas e autores que colaboraram para que esse evento acontecesse. Foi tudo lindo.

Ps: O do próximo ano já está em fase de planejamento <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página