9 de mar. de 2015

Resenha: 50 noites em tons de cinza

Título: 50 noites em tons de cinza
Autor: L. Elias
N° de Páginas: 112
Editora: Planeta
ATENÇÃO: Conteúdo impróprio para menores de 18 anos

Na história possuem dois narradores sem nomes, onde conhecemos por intermédio deles 50 noites em tons de cinza, onde a mulher quer aprender durante 50 noites tudo sobre sexo e a arte da sedução.



No começo do livro a personagem feminina recebe um diário no qual ela deve anotar tudo sobre as "aulas" que terá com o seu parceiro. Tudo deve ser registrado com textos e fotos e no dia seguinte o parceiro da personagem irá ler o que ela escreveu e o que ela "aprendeu" na noite anterior.

O livro contém muitas ilustrações e em algumas delas tem uma parte chamada "O Segredo Sexy" onde são colocadas algumas dicas em relação ao que foi desenvolvido na aula daquela noite. Pode-se dizer que esse livro é um "manual" com dicas de como apimentar a relação utilizando diversas técnicas e posições. 



Cada capítulo contém uma noite e uma imagem relacionada a mesma. No mesmo é descrito o que acontece de maneira bem superficial, nada muito aprofundado. É como ler uma breve descrição sobre uma noite de sexo. 

Gostei da diagramação e das imagens. A fonte é diferente das convencionais utilizadas em outros livros o que deixa uma aparência mais de diário. As imagens em preto e branco nos remete um pouco do que acontece na noite descrita.


12 comentários:

  1. Oiiii
    Eu acho que não leria esse livro, por causa que o gênero não é meu favorito. Mas para quem é fã, com certeza vai gostar bastante.
    Amei a foto com as plumas <3

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bom? Eu não me interessei muito pelo livro. Vai ver que é por causa do seu gênero. Não estou acostumado, haha. Sei que adorei as fotos e o post! =D Parabéns. Ótima resenha.

    Abraços,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro!!!
    Adoro erótico e esse livro me deixou curiosa!
    Gostei da ideia de ser diário.. muito bacana!!
    Bejos
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie :3
    Não tive oportunidade de ler esse livro :/
    Pelo contexto eu acho muito interessante e tenho muita curiosidade em ler *---*
    http://malucosentimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. GIOVANA D CÉU O FORNINHO TÁ CAÍDO! Eli você sabe o quanto eu amo cinquenta tons e tudo que é erótico eu estou completamente pirada querendo esse livro, doe para sua bf literária vai! Eu te amarei eternamente por isso <3
    Eu preciso saber sobre essas técnicas e posições kk quero o livro já!
    PS: Suas fotos estão destruidoras.
    beijos da sua paully
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, não me interessei por esse livro não, o contexto dele não me contagiou. Adorei as fotos! Muito bem elaboradas *-*

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  7. Olá Eli, o livro série interessante pra se não fosse o gênero, não tenho muita afinidade com literatura hot, e não quero começar essa amizade com ela agora, mas esse mês estou lendo um meio que hot da NC, esse será meu primeiro contato com o gênero, vamos ver o que vai dar, né? O trama parece ser até um pouco louca, 50 dias de sexo? Coitada, ou não, dessa mulher.

    Adorei a sua resenha e as fotos.

    Abraços,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pela nome do livro eu imaginei outra coisa, não pensei que seria tipo um manual ou algo assim. Mas achei legal a ideia, gosto muito de livros eróticos, talvez eu leia.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloiucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi oi!
    A ideia é bem legal, eróticos são legais, mas sei lá....
    Sabe quando bate aquela dúvida de ler ou não ler?
    Então, é isso que tô sentindo hahahahaha~
    Adorei a resenha, beijão!

    ResponderExcluir
  10. olaaa,
    não leria esse livro não, pois não o achei devidamente interessante. Porém, pesquisei um pouco e vi que realmente, a diagramação é dos deuses! E suas fotos estão arrasadoras de forninhos! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Já tinha visto a capa desse livro, mas definitivamente a proposta do livro não me atraiu. Eu até leio histórias hot's, mas não senti vontade de ler esse.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. *Crise de riso lendo a sua resenha*

    Eli do céu, imaginei uma coisa completamente diferente (porque no grupo só vi as imagens) e pensei em algo totalmente descrito e não apenas uma breve descrição da cena. Magoei. HAHAHAHAHAHHA Só que não. Mas gostei de saber que é em forma de diário. Apesar da proposta não me atrair, tem gente que gosta KKKK

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir

Próxima Página