19 de fev. de 2015

TAG - Pulando Carnaval com os Livros

Oi gente, carnaval acabou e eu trouxe uma TAG que a minha querida Manu do Amantes Por Livros e Livros criou.

Espero que gostem...

1- Livro que te deixa ligado:

Um sorriso ou dois, o Fred escreve muito bem... Todos deveriam ler este livro...

2- Livro que te deixou de ressaca:

Extraordinário, eu tipo amei a histórias... Só o fim me deixou desnorteada e com gosto de quero mais...

3- Um livro que te deixou super cansado:

Um Copo de Cólera, achei o livro bem entediante e só li por causa do vestibular.

4- Um livro de enredo nota 10: 

Fiquei com o seu número, não é segredo nenhum que a Sophie Kinsella é minha autora queridinha... Amei essas idas e vindas de trocas de mensagens, emails e telefonemas. 

5- Uma capa que te lembre o carnaval:

A Rainha da Fofoca, todos os livros da trilogia possuem capas coloridas e histórias divertidas...

6- Um personagem que você convidaria para pular o carnaval:

Levaria o Connor, quem sabe não acordaríamos casados??? A Mira Lyn super ganhou meu com o "E ela acordou casada..."

7- Um personagem que nunca convidaria pra pular o carnaval:

Enrico Barsani, eita homem chato e perigoso.. Acredito que nem a Janaina Blanc aguentava ele enquanto escrevia "Jogo de risco".

8- Se pudesse se fantasiar como um personagem qual escolheria?

Estava na dúvida de qual seria, mas acabei de ganhar um livro de uma amiga então serei Alice... São tantas as versões deste livro que chego a ficar atordoada kkkk.

9- Amor de carnaval -um personagem que você beijaria o carnaval todo:

Quem já leu "O garoto dos olhos azuis" conhece o Ian, nada desse bad boys ou homens dominador tidos como simbolo sexual, mas ele tem um jeito que só Deus na causa...

10- Um livro quarta-feira de cinzas:

David Copperfield, acho que ser criado longe da mãe é muito triste.. Ele também me dá nostalgia, pois este livro é a minha chave de entrada no mundo literário.


Bem é isso... 
Beijos

11 comentários:

  1. Oi Bia!
    Muito bacana essa tag, adorei suas escolhas!
    As capas dos livros de A Rainha da Fofoca tem mesmo tudo a ver com Carnaval. Essas bolinhas coloridas me lembram de certa forma, confetes. rs
    Alice é uma fofura, né? Minha edição é essa aí da foto e eu adoro demais! <3 Fiquei aqui pensando a respeito de qual personagem eu gostaria de ser e até agora não pensei em ninguém. rs
    Levar para a folia? Huum, acho que eu levaria um monte, em especial os mais divertidos. *-*
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da brincadeira ><
    O único livro que li ali e conhecia era Alice no País das maravilhas.
    Um excelente livro por sinal, diga-se de passagem rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!!!

    Gostei bastante da TAG, mas já estou com uma outra de carnaval na cabeça. Quem sabe eu responda em post ou em vídeo essa né? Vamos ver. Gostei bastante das suas respostas. Concordo que "Rainha da Fofoca" tem capas que lembrem o carnaval, mas não gostei da história do primeiro livro e nem senti vontade de ler os outros. Parabéns!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! dos livros citados só li Extraordinário, os outros títulos parecem fascinantes.
    Meu carnaval foi lendo O Desafio de FErro.
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  5. Curti a tag. =) Ah, Extraordinário! Está na minha fila de leitura até hoje - e algo me diz que quando lê-lo irei me envolver muito na história. Sabe, também tenho bastante curiosidade de ler David Copperfield. Não conheço muito Dickens na prática, só li uma edição resumida em inglês (para estudantes) de Oliver Twist há muito tempo...

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz. Tudo bem???

    Adorei a tag e suas respostas. Ainda não li nenhum livro desses que você citou, mas sou doisa para ler Alice no país das maravilhas e o atrás do espelho (dela mesma).
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beatriz! Tudo bom?

    Que tag legal! Queria ter feito ela no Carnaval, vai ficar para o próximo! De todas as suas escolhas, eu li Extraordinário e achei INCRÍVEL. Eu não fiquei com ressaca, pelo contrário, fiquei mais animado para ler mais livros do gênero, haha. Mas vai de cada um, né?!
    Adorei o post!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia, tudo legal?

    Achei essa tag bem legal e descontraída, gostei das suas respostas, dentre os livro que você citou, não li nenhum, mas tenho Extraórdinario aqui em casa, esperando para ser lido, tenho muita curiosidade em relação a ele. Post bem bacana.

    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bea, tudo bem?
    Não conhecia essa tag e achei suas respostas bem bacanas. Durante uma feira cultural no ano passado na minha escola, uma amiga se fantasiou de alice, e ficou linda.
    Não conheço a maior parte dos livros que você citou, e parecem ser ótimos livros, vou dar uma olhadinha aqui.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pessoas lindas, cada um destes livros me encantou muito...
    Beijos

    ResponderExcluir

Próxima Página