25 de fev. de 2015

Parceria: Madras Editora

Olá leitores :)

Venho anunciar mais uma parceria que o blog fechou. Dessa vez foi com a Madras Editora, com o seu selo Madras Teen. Vamos conhecer um pouco mais sobre a editora?






A Madras Editora, uma empresa já tradicional e reconhecida no mercado, estreia apenas agora no segmento de ficção, com títulos voltados exclusivamente ao entretenimento. Outro diferencial é o público alvo, que passa a ser o público jovem, amante da literatura fantástica. Além disso, o selo é totalmente composto por escritores nacionais, com vistas a valorizar e abrir caminhos para nossos talentos.








Conheçam o mais novo lançamento da Madras Teen:


O Despertar - Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. 
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. 
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…






2 comentários:

  1. Oi, Eli! Beleza?

    Parabéns pela parceria! Também consegui e estou muito animado com a mesma.

    Abraços,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eli o/
    A Madras parece ser super bacana, né? Adorei eles valorizarem os autores nacionais e criarem esse selo para eles s2 O lançamento tem uma sinopse bem interessante e a capa ta linda. Enfim, parabéns pela nova parceria, desejo que ela seja maravilhosa e possibilite muitas leituras boas :3 kkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Próxima Página