1 de ago. de 2014

Parceria: Sheila Schildt - Sangue na Lua

Olá leitores, como anunciei, estamos temporariamente sem fazer parcerias com autores nacionais, para proporcionar a vocês as resenhas dos que já temos parceria e para entregar em tempo as resenhas de nossos parceiros atuais :) Os autores que desejarem fazer parceria com o blog, é só avisar que quando abrirmos novamente as parcerias, entraremos em contato. Enfim, vamos conhecer nossa autora parceira :)
Ps: As parcerias que serão anunciadas foram fechadas até o final do mês passado.

BIOGRAFIA
Sheila Schildt nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987. Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blog Dear Book http://www.dear-book.net, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance.



Redes Sociais


SINOPSE
Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror. "Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável." - Conto "Sangue na Lua"











Redes Sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página