12 de jul. de 2014

Caixinha de Correio: Junho


Olá gente! A caixinha de correio do mês de Junho chegou um pouquinho atrasada, mas o importante é que vou mostrar haha Vamos lá ver o que chegou no mês de junho pra mim? 

Bisturi de Ouro do autor parceiro Chaiene Santos.  

Quando abri o envelope desse livro fiquei maravilhado. A autora tem o maior carinho ao enviar o livro para os parceiros. O livro vem dentro dessa embalagem que vocês podem ver ao lado. Ela vem dividida em duas, na maior (preta) veio o livro e os marcadores e na menor (dourada) veio uma caneta do livro. E ainda veio um cartãozinho que tinha: "Escreva sua poesia! Não perca tempo olhando numa folha em branco. Churumela".

A capa desse livro é simplesmente fantástica *-* E também veio alguns folhetos junto com ele.

A capa não me sugere muita coisa... Aguardando a vez dele de ser lido.

Tuts tuts tuts... Fui um dos selecionados para receber o exemplar do Rodrigo o/ E está ai ele. Rodrigo ainda mandou alguns marcadores autografados. 

Li boas resenhas sobre esse livro, espero que eu goste :) Mais um de parceria!

O Sincronicídio veio acompanhado de um CD que contem o release, a clipagem, fotos e imagens, o primeiro capítulo, vídeos, trilha sonora e etc, o que curti bastante, pois ajuda a gente a ficar mais por dentro do livro ainda. Além dos marcadores que o autor enviou.

Esse é o livro do Davi, POP STAR. Ele mandou dois imãs de geladeira de seu outro livro "Operação Mico-Leão". Já aviso que um deles irá para sorteio, então fiquem ligados no blog.

Esse foi o livro que a Editora Gutenberg me enviou para resenha :) Primeiro livro de editora que recebo *0* E ele já está na fila de futuras resenhas <3

Essa foi minha compra do mês de junho. Cada um tava custado 15,00 na Americanas e não resisti haha Ganhei os 3 primeiros e precisava dos outros, então, comprei :)

A um tempo atrás tinha pedido marcadores as editoras e a Novo Conceito foi a única que mandou. Eu já gostava da NC e agora estou cada vez mais apaixonado pela editora. Um marcador mais lindo que o outro. Principalmente os que tem formatos :)

E claro que não poderia faltar minhas cartinhas do mês de junho do Projeto Troca de Cartas. Essas foram da Marina (818), da Natasha (937), da Karine (890), da Isabella (786) e da Daiane. As cartinhas geralmente vem acompanhadas de marcadores de páginas e a Marina (@marimaddox) me mandou aquele marcador que tem a cabeça de um boi ou búfalo (sei la kk) que a irmã dela trouxe da África <3


E para encerrar, esses foram os marcadores recebidos no mês de junho. <3 

Agora é esperar que esse mês seja tão bom quanto os outros o/

5 comentários:

  1. Uau, que caixinha do correio recheada!!
    Adorei os livros, e também vou receber churumela, espero lê-lo logo pois já me chamou bastante atenção.
    Parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa! Parabéns pelas novas parcerias. Não acredito que deixei esse promoção das Americanas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muita coisa. Parabéns, Eli!

    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Caixinha recheada hein *--*
    To tomando coragem pra fazer a minha ♥♥♥
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua caixa de correio! Amo a sensação de ir na portaria do prédio e ter coisa pra mim!
    Já estou seguindo o blog, beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página