14 de jun. de 2014

Parceria: Rodrigo Mendes - Atemporal

Olá leitores :)
Venho anunciar mais uma parceria de sucesso que o blog firmou. Vamos conhece-lo? 

BIOGRAFIA
Nascido em Piracicaba/SP, Rodrigo Cassano Mendes sempre foi apaixonado por leitura. Quando criança, o "prêmio" por ir ao dentista sem reclamações era passar em uma banca de jornais e comprar revistas em quadrinhos da Turma da Mônica. Essa paixão por leitura só cresceu, e já na idade adulta, com seu próprio sustento, sempre frequentou livrarias onde deixava boa parte do seu salário. Seus maiores ídolos no meio literário são Harlan Coben, Christopher Reich, Jô Soares e André Vianco. Hoje, aos 37 anos e morando em Indaiatuba, também em SP, casado e com um filho de 7 anos, Rodrigo decidiu que gostaria de contar histórias para entreter as pessoas, da mesma forma que ele foi e ainda é entretido. Fã assumido de histórias policiais, ele estreia no mundo literário com "Atemporal - E se o que você fizer no futuro afetar o passado?", um livro de ficção, que pode também ser definido como policial, ficção científica e até mesmo suspense.


SINOPSE
Ano de 2023.
Lucas, um jovem policial, encontra evidências de um crime não solucionado, e que foi cometido em 1983. O caso contém ligações com seu pai, um policial aposentado que se culpa desde então por não ter impedido tal homicídio que o marcou para a vida toda.
Disposto a desvendar o mistério e levar o assassino à Justiça, o jovem policial embarca em uma corrida contra o tempo, e, mesmo sofrendo ameaças, segue com a investigação obtendo também a ajuda de um misterioso informante.
Paralelo a isso, ele acaba tendo acesso a uma poderosa descoberta científica: a invenção de uma máquina do tempo que pode estar sendo usada por uma empresa para fins ilícitos. Porém, envolver-se nesse intrincado caso pode resultar mudanças inimagináveis na vida de Lucas e na de todos ao seu redor.



LINKS ÚTEIS

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!! =)

    Amei a sinopse do livro, espero que curta a leitura!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Parceria Eli tô esperando pela resenha <3
    http://garotaliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor e nem o livro. Parece ser interessante,Faz tempo que não leio nada do tipo suspense policial, mas sempre gostei do gênero. Vou esperar a resenha para ver se é bom.

    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria... já li o livro é é ótimo!!! surpreendente e nos dá vontade de ler o proximo..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, imagino que o livro deva ser bem interessante, a capa é bonitinha, não digo que é incrível, porque eu não gostei muito, sabe? kkkk Mas é legal. A sinopse é bacana também, mas nada que me deixe doida para ler :c
    Enfim, irei esperar sua resenha, quem sabe eu não venha a me interessar pelo livro?

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir

Próxima Página