4 de jun. de 2014

Leitura da vez: As vantagens de ser invisível


 

Olá! Aqui estou eu informando que As vantagens de ser invisível é o livro que está preenchendo meu tempo livre. Eu já o li uma vez, mas gosto tanto que optei por relê-lo. Ao fim da leitura estarei postando uma resenha, o.k?
Sinopse
Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.



3 comentários:

  1. Este livro é realmente maravilhoso, e eu também gostei bastante do filme, você faz bem em relê-lo!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus livros preferidos! Adorei a resenha.

    Abraço,

    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá vi seu post no grupo "blogueiros literários" e vim fazer uma visita a seu blog, que por sinal é muito legal! Hoje fiz o post sobre este mesmo livro! Eu adorei a leitura, é um livro aparentemente meio infantil, mas que quando lido descobrimos uma profundidade imensa nas palavras. Parabéns pelo blog, já estou seguindo *-*

    Biula (http://sibipapoliterario.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Próxima Página