18 de mai. de 2014

Parceria: Marco de Moraes - Presas

Olá leitores :)
Primeiro queria me desculpar por não ter postado ontem, mas fiquei sem internet ontem :( Onteria teria que postar a parceria do Marco e hoje a do Marcelo, mas postarei as duas hoje para compensar e uma resenha também O/ Então, vamos conhecer o Marco e sua obra?

BIOGRAFIA
MARCO MORAES nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.















SINOPSE
Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo. 

Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.








LINKS ÚTEIS

Compre Aqui



Espero que tenham gostado e em breve teremos resenha ;) Abraço e até a próxima.

2 comentários:

  1. Nossa, todo dia uma nova parceira! :o
    Parabéns a vc pelo trabalho e ao autor!

    Sucesso!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bem interessante, parabéns ao autor pelo livro, é sempre muito bacana ver novos escritores no mercado.
    Abraço.

    http://deumamenteaoutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página