19 de mai. de 2014

Parceria: Adrieni Yassine - Escrito Sob Fogo e Sangue – A Decisão

Olá leitores!

Venho mais uma vez anunciar parceria o/ Vamos conhecer quem é nossa nova parceira?

BIOGRAFIA
ADRIENI YASSINE tem 43 anos, é formada em Comunicação Social pela UEL, especialista em Marketing pela UNIOESTE; advogada pela UNIFOZ; especialista em Gestão de Negócios pela FGV; especialista em direito do Trabalho pela UNINTER, mestre em Administração de Empresa, UFPR. É casada com Imad Mohamad Yassine, mãe de dois lindos filhos: Yasmim Imad Yassine com 19 anos e de Mohamad Imad Yassin de 17. Mora em Foz do Iguaçu, num lugar iluminado pela diversidade e beleza. Adora ser como é, comunicadora, alegre, de bem com a vida. 
É espírita, e acredita que nada é por acaso, e por isso está sempre disposta a fazer o que lhe cabe, a dar o seu melhor, por isso procura se ausentar quando não pode iluminar, calar quando não pode inspirar... Ela tento, às vezes dá errado. 
Seu livro foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira – pertencente ao grupo editorial Novo Século – o primeiro volume da saga: A decisão é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. 
As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos.

O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças.

SINOPSE
Um amor marcado por séculos de luta “Escrito Sob Fogo e Sangue – A Decisão” é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas.









LINKS ÚTEIS

Compre Aqui


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos,
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Próxima Página