15 de mai. de 2014

Leitura da Vez: A Arma Escarlate

Olá leitores :) Venho hoje aqui mostrar pra vocês minha leitura da vez. Estou lendo o livro A Arma Escarlate da simpaticíssima Renata Ventura, na qual conheci na Bienal do Livro e Literatura que fui em Brasília, que por sinal já citei aqui. Bom, estou na metade do livro e tô achando ele fantástico. Em breve teremos resenha sobre ele, mas enquanto a resenha não chega, fique com a sinopse do livro.

Sinopse
O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

 "O Harry Potter do Dona Marta" - Jornal O Globo

3 comentários:

  1. Aguardo ansiosamente a resenha, muitos falam muito bem do livro! :n
    Abraços!

    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Renata é um amor de pessoa. Fico mais ansioso a cada dia pra ler esse livro. <3

    www.cafecomletras.tk

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a escritora, mas a sinopse esta bem legal, vou querer ler a resenha para saber se ele entra ou não na minha listinha de futuras leituras =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Próxima Página