23 de mar. de 2014

Leitura da Vez - Eu me chamo Antônio

O que é um guardanapo para você?!
Para mim era apenas um papel que servia para limpar ou guardar algo, mas acredite o Pedro deu uma nova utilidade para eles.
Filho de mãe brasileira e pai suíço, Pedro Antônio Gabriel nasceu em Chade (cheio dos estilos o moço) e aos doze anos colocou os pés nesta terra santa chamada Brasil. Atualmente seu livro, Eu me chamo Antônio, está na lista dos mais vendidos no país.

E o que falar sobre ele???
Antônio nasceu ao acaso, de alguns rabisco de guardanapos do Café Lamas ( Rio de Janeiros). É um boêmio, frequentador assíduo de bares e compartilha seus sentimentos sobre a vida em desenhos e pequenas frases com trocadilhos e figuras de linguagem.

O livro é encantador, pode ser lido em sequência ou não e eu realmente desejo que tenha continuação.

A tempestade irá, a bonança virá e a gente... será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página